conecte-se conosco


IBOPE/GLOBO

Com maior crescimento e menor rejeição entre os 5 primeiros, Gisela Simona venceria a todos no 2º turno

Publicado

JORGE MACIEL

A candidata do Pros a prefeita de Cuiabá, Gisela Simona, é, entre os quatro candidatos melhor ranqueados pela pesquisa do Ibope/Globo-TVCA, divulgada na noite desta sexta-feira 30, a preferida dos eleitores cuiabanos, num eventual segundo turno. Ela venceria qualquer um dos três concorrentes que aparecem nas quatro primeiras colocações.

No confronto com Abílio (Podemos), Roberto França (DEM) ou Emanuel Pinheiro (MDB), considerando os quatro que aparecem na pesquisa na frente, Gisela venceria qualquer destes em 29 de novembro.

A candidata com maior índice de crescimento popular em relação à pesquisa anterior, Gisela saltou dos 7%, foi a 11% e agora tem 16%, tecnicamente empatada com o terceiro lugar, o ex-prefeito Roberto França.

Em rejeição, entre os cinco candidatos apontados na pesquisa do Ibope, Gisela Simona é a que tem menor rejeição, com 10%, enquanto campeão de rejeição é o atual prefeito Emanuel Pinheiro, que tenta a reeleição e tem 42%.

Todos os candidatos questionados pelo ODOC a respeito da pesquisa, não quiseram ir à fundo em comentários e disseram que é natural o quadro e que os números são confiáveis. Gisela vê a sua evolução como resultado de um trabalho sem recursos, mas de muita proximidade e conscientização. Ela disse que a sua candidatura, realmente, representa mudança em todos os sentidos: não há nódoas de corrupção, há a expressão da seriedade e confiança, e seria a primeira mulher eleita prefeita de Cuiabá em 300 anos de história. “A população vai avaliando e chegará ao voto de juízo, porque todos desejam uma mudança radical de tudo isso que está aí posto”, disse ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana