conecte-se conosco


Esportes

Série D – Embalado, Sinop recebe Corumbaense-MS neste domingo

Publicado

Giani de Freitas, técnico do Sinop, que pega o Corumbaense neste domingo

Empolgado com a vitória de 2 a 0 diante do Iporá-GO, no sábado passado, 3, na sua estreia pelo Brasileiro da Série D, o Sinop recebe o Corumbaense-MS neste domingo, às 18 horas, no Gigante do Norte.

O técnico Gianni Freitas não trem problemas de suspensões ou contusões e deve manter a formação da estreia. Ávila chegou a sentir leve desconforto na reapresentação do elenco, mas na segunda-feira fez treinamento sob observação e voltou a treinar nesta terça-feira e quarta-feira normalmente. Se Giani quiser, pode contar com o atacante, que fez um dos gols contra o Iporá-GO.

“Me surpreendeu, fiquei muito satisfeito com a vitória e até o desempenho de alguns atletas neste início de trabalho e não esperava o rendimento como foi principalmente na parte física e tática. Espero o mesmo foco na próxima partida”, disse o técnico no início da semana.

Contra o Corumbaense, Giani quer melhorar a performance defensiva, quando os zagueiros pareceram intranquilos e mal posicionados no primeiro jogo. Ele treinou também jogadas rápidas, com triangulações e mobilidade homens de frente.

Para chamar o torcedor, a diretoria do “Galo doido” vai liberar a entrada para menores de 12 anos e reduzir e mulheres acompanhadas e reduzir o valor do ingresso, que terá preço promocional de R$ 10.

__________

Ficha técnica

SINOP-MT

Guilherme Teixeira;

Matheus Fernandes, Maycon, Marquinhos e Gabriel Lagoa; Elber Ribeiro, Dourado, Bruno Felipe (ou Boré) e Paulista; Rogério Ávila e Kleber William (ou Tuquinha). Técnico: Giani de Freitas.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Com time reserva, Cuiabá perde para o Brasiliense nos pênaltis e é eliminado na Copa Verde

Publicado

Placar sem gols levou a decisão nos pênaltis, onde o Dourado foi derrotado por 6 a 5 [Foto – Ascom/Cuiabá]

Gazeta Esportiva – O Cuiabá está eliminado da Copa Verde. Em partida contra o Brasiliense pelas quartas de final, dentro de casa, o Dourado foi a campo com um time alternativo e encontrou um jogo difícil. O placar terminou em 0 a 0 no tempo normal.

Nos pênaltis, a equipe do Distrito Federal venceu por 7 a 6. Agora, o Cuiabá volta a focar na Série A do Campeonato Brasileiro. A próxima partida da equipe é complicadíssima. Neste domingo, enfrenta o líder isolado Atlético-MG, em Minas Gerais, às 16h (de Brasília). A equipe é nona colocada na competição e sonha com o G6 da tabela.

Em outra partida da noite, o Paysandu não tomou conhecimento do Penarol e atropelou. 6 a 0 foi o placar, que deu a classificação ao Papão.

Confira todos os resultados da Copa Verde nesta quarta-feira:

Manaus 2 x 0 Porto Velho

São Raimundo-RR 1 x 2 Castanhal

Rio Branco-AC 1 x 4 Nova Mutum

Paysandu 6 x 0 Penarol-AM

Cuiabá 0 (6) x (7) 0 Brasiliense

Continue lendo

Esportes

Clima de decisão: Galo encerra treinos para encarar o Fortaleza

Publicado


O grupo atleticano realizou na tarde de hoje, dia 19, o último treino antes do primeiro duelo contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá amanhã, às 21h30, no Mineirão.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Castelão, em Fortaleza, também às 21h30.
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Equilíbrio nas estatísticas: O retrospecto do embate entre os clubes evidencia igualdade. Foram 14 partidas, com seis vitórias para cada lado e dois empates.
Essa será a segunda vez que Galo e Fortaleza se enfrentam pela Copa do Brasil. Em 2006, as equipes jogaram pelas oitavas de final. O Atlético foi superado por 2 a 0 no Mineirão, mas avançou às quartas de final após vencer o tricolor por 3 a 1 em Fortaleza.
O Galo disputou as semifinais da competição em cinco oportunidades. A última vez foi em 2016, quando superou o Internacional e decidiu o título com o Grêmio.
Em 2014, pela mesma etapa do torneio, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 1, em jogo emocionante no Mineirão, e avançou para a final. Em seguida, conquistou o título com duas vitórias sobre o Cruzeiro.
fonte:https://atletico.com.br/noticias/clima-de-decisao-galo-encerra-treinos-para-encarar-o-fortaleza

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana