conecte-se conosco


Esportes

Série B: Cuiaba estreia contra Brasil-RS e recebe o Cruzeiro em 7 de junho

Publicado

No ano passado, pela Série B, os dos times (Cuiabá x Brasil) fecharam com dois empates

FUTEBOLPRESS

A tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série B foi divulgada na tarde desta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Principal atração por estar disputando a Série B pela primeira vez na sua história de 99 anos, o Cruzeiro vai estrear em casa contra o Botafogo-SP.

Esse será um dos três jogos que o Cruzeiro vai realizar com os portões fechados por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão dos torcedores no jogo contra o Palmeiras, que decretou o rebaixamento celeste.

Outros três paulistas disputarão o campeonato. A Ponte Preta começa contra o América-MG, em Campinas, o Guarani vai até Maceió encarar o CSA e o Oeste recebe a Chapecoense em Barueri.

Além de Cruzeiro, CSA e Chapecoense, o Avaí é outro time que vem da elite do Brasileirão e sua estreia será contra o Náutico, em Florianópolis. O adversário foi campeão da Série C de 2019.

O início da Série B está previsto para o primeiro final de semana de maio, enquanto a última rodada deve acontecer no dia 28 de novembro.

Confira a primeira rodada da Série B

Cruzeiro x Botafogo-SP

CSA x Guarani

Avaí x Náutico

Oeste x Chapecoense

Ponte Preta x América-MG

Operário x Figueirense

Juventude x CRB

Vitória x Sampaio Corrêa

Confiança x Paraná

Cuiabá x Brasil

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Keiller é o novo reforço do Chapecoense

Publicado


A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (03), o seu terceiro reforço para os compromissos da temporada:o goleiro Keiller, de 24 anos, que firmou contrato de empréstimo com a equipe alviverde até dezembro de 2021.

Gaúcho de Porto Alegre, Keiller fez todo o seu processo de formação nas categorias de base do Internacional – onde sempre se destacou pelas boas atuações. Atualmente, ele estava integrado ao elenco profissional do Colorado.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta já passou por todos os testes e avaliações, já está integrado ao elenco alviverde e vestirá a camisa 1.

Continue lendo

Esportes

Mato-grossense – Em jogo desta manhã de sábado, Cuiabá bate Sinop e lidera

Publicado

 

Em jogo isolado e pela manhã, no Estádio Gigamnte do Norte, em Sinop, o Cuiabá venceu o Sinop por 2 a 0. Os gols do Dourado foram anotados por Raul garantoindo desempenho dourado na tavbela de classificação do Campeonto Mato-grossense.o.

Com o resultado, o Auriverde da Baixada soma sua segunda vitória, enquanto o Sinop ainda não pontuou na competição. Na próxima rodada, o Sinop recebe o Ação em casa; e o Cuiabá enfrenta o Operário na Arena.

Neste domingo, jogam no Passo das Emas Luverdense e Nova Mutum.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana