conecte-se conosco


Policial

Polícia desbarata quadrilha especializada em roubo de pick-ups e tráfico na fronteira

Publicado

Quatro integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos de caminhonetes na região de fronteira foram presos, pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (18.10), em ação das Delegacias de Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade (448 e 521 km a Oeste de Cuiabá).

Robson Costa de Araujo Vieira, 27, Jacinto Neto Barbosa dos Santos, 38, Anderson Mateus Pedroso Camargo, 26 e Daniel Gomes de Toledo, 24, foram flagrados em um ponto de venda de entorpecentes em Vila Bela e confessaram a participação no roubo de um veículo na cidade de Conquista D’Oeste.

As investigações iniciaram quando os policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda entraram em contado com a equipe da Polícia Civil de Vila Bela comunicando o roubo de uma caminhonete Chevrolet S10, ocorrido na quarta-feira (16), em Conquista D’Oeste, em que os suspeitos estariam deslocando com o veículo com destino a Bolívia.

Durante as diligências para interceptar o veículo, os policiais receberam informações de que a caminhonete foi encomendada por um traficante da Vila Bela, para ser trocado por drogas no país vizinho.

Com base na informação, os policiais passaram a monitorar pontos conhecidos por atuarem como bocas de fumo na cidade, onde foram verificadas fundadas suspeitas na casa de dois traficantes da cidade.

Após mais de 24 horas de vigilância, os policiais flagraram o momento que três suspeitos, com características pessoais semelhantes às passadas pela vítima, chegaram a casa. Diante das evidências, os policiais civis solicitaram o apoio da equipe da Polícia Militar para entrar na residência, onde surpreenderam os quatro suspeitos.

Durante a abordagem, os investigados tentaram resistir a prisão, porém acabaram detidos pelos policiais. Questionados, os presos confessaram a participação no roubo da caminhonete e disseram que o veículo foi levado para Bolívia ainda no dia 16.

Em buscas na casa, os policiais encontraram documentos pessoais de outros dois integrantes da quadrilha, responsáveis pela boca de fumo e também por levar a caminhonete para a Bolívia. Também foi apreendido no endereço, um prato com resquícios de entorpecente, aparelhos celulares de origem duvidosa e dois botijões de gás produto de furto.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Criminosos invadem empresa de transporte em Cuiabá, fazem funcionários reféns e roubam 64 televisores

Publicado

Ação ocorreu nesta madrugada. Seis bandidos foram presos pela Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira (24), seis pessoas foram presas pela Polícia Militar por crime de roubo a uma empresa de transporte e logística, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. O carro modelo Fiorino e mais de 60 televisores levados pela quadrilha também foram recuperados na ação policial.

Policiais foram acionados via 190 pelos funcionários da empresa que relataram que cinco homens invadiram o local, os renderam, os mantendo reféns dentro da empresa. Cinquenta televisores da marca Philco, celulares e outros objetos de valor foram levados pelos criminosos no próprio veículo da transportadora.

Diante das informações, a PM realizou varreduras pela região dos bairros Pedra 90 e São João Del Rey. Uma equipe de policiais foi surpreendida com um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos no loteamento Sampaio. Na abordagem à residência, a polícia prendeu o autor do disparo e mais cinco homens que estavam na casa, um dos aparelhos de televisão levados da transportadora foi encontrado na ação.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu também um revólver calibre 38, munições e um rádio comunicador HT ligado na frequência da polícia, além de celulares.   

Em diligência na Rua Paraíba, os policiais chegaram à casa de uma mulher que guardava outros 64 televisores Philco, DVRS, CPU e modem roubados da empresa. A suspeita também foi presa. A polícia recuperou o carro Fiorino que havia sido abandonado nas proximidades de uma rotatória do bairro São Sebastião.

A mulher e os cinco homens foram presos, um simulacro de pistola e uma porção de droga também foram apreendidos pela PM.  Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrante por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, uso ilícito de drogas e receptação.

 

Continue lendo

Policial

Jovem é estuprada em Várzea Grande pelo amigo do namorado após bebedeira

Publicado

O acusado foi preso pela Polícia Militar logo depois do crime

Uma mulher de 20 anos foi vítima de estupro na madrugada desta segunda-feira (24) em Várzea Grande. O crime teria sido praticado pelo amigo do namorado dela.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com o namorado dela, de 19 anos e outro homem de 30 anos, durante o domingo (23), na Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

Já à noite, o casal decidiu ir embora. Quando chegou à residência do namorado no bairro 23 de Setembro, ela viu o carro do suspeito estacionado na garagem. Ela não estranhou o fato, pois o suspeito é amigo de seu namorado.

A mulher então foi dormir. Ela conta que acordou por volta das 3 horas com o suspeito em cima dela e que achou que fosse o namorado. Ao perceber que não era o seu namorado, começou a gritar por socorro e a chamar pelo companheiro, que dormia ao lado.

Logo depois, o acusado fugiu e a vítima acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região e prendeu o suspeito já em sua própria casa, no mesmo bairro. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana