conecte-se conosco


Internacional

100 anos, 2 metros e quase 110kg: o ‘monstro’ capturado por pescadores nos EUA

Publicado


source
Esturjão
Reprodução/Alpena Fish and Wildlife Conservation Office

Após ser medido, animal foi devolvido para o seu habitat natural

No último dia 30 de abril, a equipe de pesquisadores e biólogos do Serviço de Conservação de Pesca e Vida Selvagem de Alpena, nos EUA , se deparou com um verdadeiro ‘monstro’ durante expedição no rio Detroit: uma fêmea de esturjão com mais de 2 metros de comprimento e quase 110kg.

Segundo publicação na página oficial do órgão nas redes sociais, o animal é um dos maiores já identificados no país. Após análise estrutural do espécime, o grupo confirmou se tratar de uma fêmea com aproximadamente 100 anos, o que significa que ela residia no local desde a década de 1920.

Em entrevista, a bióloga Paige Wigren revelou que o animal batalhou por cerca de seis minutos antes de se render e ser retirado da água: “ela estava tão cansada que não aguentou lutar por muito tempo. Imagine tudo o que já viu e viveu ao longo desses anos neste rio “.

Ainda de acordo com a postagem, o animal foi devolvido ao rio após todas as medições terem sido realizadas. Tal atitude é obrigatória pelo fato de que os esturjões estão ameaçados de extinção na região de Michigan. “Este foi uma pesca que só acontece uma vez na vida. Parabéns aos integrantes de nossa equipe de especialistas que esteve no rio Detroit”, celebrou o órgão.

Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Vídeo: Cachorro persegue ambulância que levava dona ao hospital na Turquia

Publicado


source
Cachorro seguiu a dona até ao hospital ao lado da ambulância
reprodução vídeo

Cachorro seguiu a dona até ao hospital ao lado da ambulância

 As imagens de um cachorro seguindo uma ambulância que levava sua dona até o hospital viralizaram nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu em Istambul, capital da Turquia .

No vídeo, é possível ver que o golden retriever tenta entrar na ambulância junto a dona, mas é impedido pelos paramédicos. Após a negativa, o cachorro corre ao lado do veículo.

Assista ao vídeo:



A mulher não teve a identidade nem o motivo da ida a unidade de saúde revelados.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Câmera flagra vulto bizarro rondando berço de crianças nos EUA; veja imagens

Publicado


source
Vulto próximo a cama de crianças foi visto em casa de família em Nevada, nos Estados Unidos
Reprodução

Vulto próximo a cama de crianças foi visto em casa de família em Nevada, nos Estados Unidos

Uma mulher decidiu instalar uma câmera no quarto dos netos para monitorar o sono das crianças, já que uma delas, Amber McKenzie, havia dito conversar com algo invisível no meio da noite. Ao olhar as imagens gravadas, a avó Tory McKenzie percebeu a presença de um vulto bizarro próximo ao berço dos netos. O caso aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos.

A história foi divulgada pelo jornal britânic o Daily Mail : “Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, disse Tory McKenzie. 

O vulto aparece nas imagens das câmeras às 3h da manhã. A mulher disse ao jornal que a descoberta fez ela temer pela vida de seus netos, já que, poucos poucos dias antes da gravação, sua neta de dois anos foi vista pelos pais alertando um intruso invisível para “ir embora”.

“Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, Tory.

A história foi compartilhada na página paranormal do Facebook para pedir conselhos dos usuários.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana