conecte-se conosco


Entretenimento

00NATION vence o Pinnacle Cup V 

Publicado

A equipe 00NATION conquistou a vitória na Pinnacle Cup V após derrotar a FURIA por 2 a 0 na final. O time europeu começou sua jornada com duas derrotas na fase suíça antes de subir degrau por degrau até o título – muitos fãs das apostas em CS:GO e eSports aproveitaram a oportunidade para tentar a sorte – o segmento tem um grande evento em solo nacional: o BetExpo.

A equipe de Thomas “⁠birdfromsky⁠” Due-Frederiksen só recebeu apoio organizacional após seus três primeiros jogos, quando a 00NATION assinou oficialmente com o time em 15 de agosto. O time então prosseguiu derrotando Sampi e 9 Pandas para garantir seu lugar na fase eliminatória com um registro de 3-2.

00NATION começou sua trajetória nos playoffs ao vencer a ECSTATIC em uma partida que contou com a melhor atuação de birdfromsky no torneio, resultando em uma avaliação geral de 1,30. O mix europeu seguiu sua vitória sobre os dinamarqueses com mais um triunfo por 2 a 0, desta vez sobre os Bad News Eagles. Florian “⁠syrsoN⁠” Rische continuou com uma boa sequência de atuações no evento e liderou o placar, levando seu time a um confronto nas semifinais contra a Astralis.

syrsoN foi o melhor jogador da 00NATION com uma avaliação de 1,17 durante o evento. Foto: HLTV

A partida contra Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer e sua equipe foi uma montanha-russa para o mix internacional, pois eles venceram na Mirage (16-11) antes de cair no Overpass (26-28), onde não conseguiram manter uma vantagem de 15-2 sobre os dinamarqueses. A Astralis recuperou o jogo, vencendo 13 rounds seguidos para forçar a prorrogação, eventualmente conquistando o mapa após quatro tempos extras. se recuperou bem da derrota e fechou a série no Nuke (16-9) graças a uma performance impressionante de Tim “⁠susp⁠” Ångström, garantindo um lugar na final contra a FURIA.

Gabriel “⁠FalleN⁠” Toledo e sua equipe foram convidados diretamente para as quartas de final e só precisaram vencer a Espionage e a Monte para chegar à final. Infelizmente para os brasileiros, Kaike “⁠KSCERATO⁠” Cerato teve que passar a noite no hospital antes da última partida. O jogador de 23 anos teve um desempenho fraco no início da partida no Nuke (13-16) e deixou o jogo no segundo mapa para receber atendimento médico.

Nicholas “⁠guerri⁠” Nogueira substituiu o destaque da equipe na Ancient (12-16), mas foi tarde demais para mudar o destino da FURIA. Uma excelente atuação da dupla alemã syrsoN e Jon “⁠JDC⁠” de Castro foi suficiente para levar o mix europeu à vitória e conquistar o título e o prêmio de US$ 30.000.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana