conecte-se conosco


Registro Geral

Seis assessores de vereador cassado pela Justiça são exonerados da Câmara de Várzea Grande

Publicado

Vereador, João Madureira dos Santos, o Madu, foi cassado no mês passado

A mesa diretora da Câmara Municipal de Várzea Grande, representado pelo presidente, Fabio Tardin, o Fabinho (DEM), publicou nesta sexta-feira (17), a exoneração de seis servidores que eram lotados no gabinete do ex-vereador, João Madureira dos Santos (PSC), cassado no mês passado. Foram exonerados: Elinara Maria Dalla Libera, Joycilene Francischetti Porta, Andreia Boanez do Prado, Carina Scarpeline, Daniella Paola Guedes da Silva e Wellinton Santos de Souza. Em tempo: João Madureira dos Santos, o Madu, foi cassado por força de um processo que se arrastava desde 2001. Na época, Madureira perdeu o cargo por ter contratado um homem preso por latrocínio enquanto este cumpria pena no Carumbé. Por determinação do juiz da Primeira Vara Especializada da Fazenda Pública da cidade, José Luiz Leite Lindote, o vereador perdeu seu mandato. Em decisão proferida no dia 12 de abril, ele mandou notificar a Câmara Municipal para cumprimento imediato da condenação recebida em 2007, de perda dos direitos políticos pelo prazo de três anos, entre outras sanções.

Leia Também:  Lucimar lembrar batalha jurídica para se manter no cargo e declara amor e respeito ao esposo, senador Jayme Campos

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Ex-governador retoma a rotina do dia-a-dia e circula por Cuiabá em carro popular, sem terno e gravata

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (PSDB): uso de carro popular e roupas simples

O ex-governador Pedro Taques (PSDB), derrotado em primeiro turno nas últimas eleições gerais, foi visto nesta sexta-feira (17), circulando em um carro popular, Fox Volkswagen, nas proximidades da estrada da Guia, em Cuiabá. Sem o habitual terno e gravata, Taques trajava camisa branca, calça jeans e tênis. Descontraído, ele conversava com o motorista do veículo, gesticulando sobre a duplicação da Rodovia Helder Cândia, obra inconclusa no seu Governo. Segundo fontes da coluna, o ex-governador já está advogando e acompanhará, em breve, seus clientes nas audiências no Fórum da Capital.

Leia Também:  Wilson surpreende como comentarista da rádio ODOC e acompanha vitória do Cuiabá na Arena Pantanal
Continue lendo

Registro Geral

Com recorde de acessos, portal ODOCUMENTO teve que trocar servidor e sofreu instabilidade nas últimas 24 horas

Publicado

Reformulado, portal ODOCUMENTO viu seus acessos dispararem no Google Analytics

Após trocar a sua plataforma digital e investir em conteúdo, o portal ODOCUMENTO deu um salto espetacular na curva de acessos aferidos pelo poderoso Google Analytics. Porém, com o intenso tráfego de internautas, o site ficou um pouco mais lento. Para solucionar o problema, o suporte técnico migrou os dados nesta sexta-feira (17) para um provedor robusto, em São Paulo. Com isso, os leitores tiveram instabilidade nas últimas horas para acessar ODOCUMENTO. A direção do eletrônico pede desculpas e comunica a todos que a situação desagradável já se normalizou. Detalhe: no final do mês, o portal vai tornar público, conforme prometido, os seus acessos medidos pelo Google. Os números serão encaminhados as agências de publicidade, bem como aos demais clientes. Aguardem!

Leia Também:  Prefeitura de Chapada acusa Malai Manso de aplicar calote próximo a meio milhão de reais
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana