SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32401 LIMIT 1
O Documento - Inverno é a melhor época para realizar cirurgias plásticas

VANTAGENS

Inverno é a melhor época para realizar cirurgias plásticas

Por: Da Redação
Fonte: Estilo Press
O inverno traz algumas vantagens sobre o verão e é ideal para cirurgias como lipoaspiração ou do abdômen
O inverno traz algumas vantagens sobre o verão e é ideal para cirurgias como lipoaspiração ou do abdômen

Certamente já ouviu dizer que o inverno é a época das cirurgias plásticas. E não é por menos, já que este é o período mais propício para a realização de diversos tipos de cirurgias – e claro, já que ele antecede as estações mais quentes onde ninguém quer exibir cicatrizes e marcas, além de ser um período de férias escolares. O inverno traz realmente algumas vantagens!

Por ser mais frio, o inchaço pode ser menor, se comparado com dias mais quentes. "Isso é mais evidente para cirurgias como lipoaspiração, abdominoplastia, cirurgia da face, em que o inchaço é mais acentuado. Outro ponto a considerar, segundo os médicos especialistas, é que muitas cirurgias plásticas necessitam da recuperação do uso de cintas elásticas por mais de um mês, o que é melhor tolerado em dias frios." diz o diretor do Centro Nacional de Cirurgia Plástica, Arnaldo Korn.

Além disso, também são férias escolares, o que permite uma melhor programação da cirurgia com recuperação adequada, principalmente para aqueles que ainda não têm filhos e folgam nesta época. Logo, por estes motivos, julho foi por muito tempo o mês mais procurado para cirurgias plásticas, mas claro que isso não é um fator decisivo para se escolher uma data. O mais importante é pesquisar um médico que seja especialista em cirurgia plástica, começando por investigar na internet e buscar referências de outros pacientes.

"Outro fator essencial é que a pessoa tenha um determinado tempo para a recuperação, pois, se for mal feita, influenciará diretamente no resultado da cirurgia. Assim, é melhor se programar para que tenha tempo suficiente para a recuperação, sem ter que voltar ao trabalho antes do período ideal", afirma o diretor.

Mas, se o problema na programação da cirurgia é o financeiro, não é necessário esperar o décimo terceiro, pois muitos especialistas trabalham com empresas que prestam serviços de assessoria administrativa e financeira, auxiliando assim o pagamento do procedimento em parcelas, como é o caso do Centro Nacional. Para saber mais informações sobre as cirurgias e ajuda financeira, acesse o site www.plasticaparcelada.com.br

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.76.247) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32401 ORDER BY id DESC