SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39382 LIMIT 1
O Documento - TONINHO NA DISPUTA

TONINHO NA DISPUTA

O ex-vice-prefeito de Várzea Grande, Toninho Domingos (DEM), anda animado para disputar a sucessão da atual alcaide da cidade, Lucimar Campos, em 2020. Segundo fonte da coluna, Toninho que foi vice do senador, Jayme Campos, entre os anos de 2001 a 2004, transita bem na família Campos. Durante a gestão do irmão, em Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), ele atuava como bombeiro do grupo político ligado a Jayme. Além de Toninho, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), e o secretário municipal de Educação, Silvio Fidélis (PTB), também se mostram interessados em concorrer ao comando do Paço Couto Magalhães.    

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.206.168.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39382 ORDER BY id DESC
  • 0
    3
    Autor:
    Não sabia que Toninho Domingos tinha virado humorista......kkkkkkkk
  • 0
    4
    Autor:
    Deus nos livre vooooteeeeee!

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
MANDINGA EM VG
BOTELHO QUER, MAURO NÃO!
TRANSPARÊNCIA TOTAL
DORILEO NO DEM