SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38432 LIMIT 1
O Documento - TEATRINHO DE MM

TEATRINHO DE MM

Ao deslizar sobre regularizar o pagamento da folha até agosto, o governador Mauro Mendes sofreu uma série de mensagens de retaliação dos servidores e respectivos sindicatos. Em  campanha, MM cansou de afirmar e reafirmar que o estado era rico e que pagaria salários dentro do mês,  – dia 30. Para as sindicais, a cada dia que passa o governador aumenta o abismo entre o que falou e fala e o que faz. Para as sindicais, MM está fazendo um teatrinho para posar, lá na frente, de salvador da pátria. “O Estado não está economicamente tão mal assim”. É o que dizem.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38432 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
TEMEROSO
PÉ-SUJO NO OLIMPO
IMPACTO DE R$ 1 BILHÃO
SOBRANDO DINHEIRO