SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32691 LIMIT 1
O Documento - TAQUES SE ISOLA NO PANTANAL

TAQUES SE ISOLA NO PANTANAL


Foto de Reprodução

O governador Pedro Taques (PSDB) e a nova namorada, publicitária Marina Marchio, escolheram a natureza selvagem para curtir final de semana a dois, completamente isolados da vida urbana. O casal se hospedou em uma pousada, localizada há 12 quilômetros de Poconé, no coração do pantanal mato-grossense. Durante três dias e duas noites, o chefe do Executivo e a companheira optaram pela paisagem encantadora da maior planície alagada do planeta, longe dos holofotes. “É uma experiência que você precisa realizar. Eu estou há três dias com o celular desligado. Andamos a cavalo, fomos fazer a focagem de animais, porque aqui bem perto da pousada você encontra uma fauna exuberante”, resumiu Taques.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.104.202) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32691 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

SE É GOVERNO TÔ DENTRO
ORIENTAL CONTA TUDO AO MP
ACORDO DE R$ 10 MILHÕES
COMES & BEBES NO FLORAIS
TOTÓ QUER MDB COM MAURO
NOVA OPERAÇÃO
CASA ARRUMADA