SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37812 LIMIT 1
O Documento - TAQUES NA DEFESA DO FÓRUM

TAQUES NA DEFESA DO FÓRUM

Cardeais do Fórum Sindical, entidade que engloba 38 categorias do funcionalismo, teriam sondado futuro sócio do ex-governador, Pedro Taques (PSDB), com intenção de contratá-los para prováveis embates jurídicos contra o Governo. Segundo fonte da coluna, o escritório de Taques se transformaria numa espécie de trincheira dos servidores, na guerra campal já instalada entre sindicalistas e a gestão do governador, Mauro Mendes (DEM). De acordo com a mesma fonte, uma das primeiras ações do ex-governador contra o Estado seria assegurar, na Justiça, o cumprimento de progressões de carreias na secretaria estadual de Educação (Seduc), o que pode impactar os cofres públicos em R$ 1 bilhão ao ano. Resumindo: em menos de 30 dias, Taques se transformou de algoz em salvador da pátria do funcionalismo estadual.  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37812 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
TEMEROSO
PÉ-SUJO NO OLIMPO
IMPACTO DE R$ 1 BILHÃO
SOBRANDO DINHEIRO