SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35222 LIMIT 1
O Documento - TAQUES AGRADECE

TAQUES AGRADECE

Em nota distribuída à imprensa, o governador, Pedro Taques (PSDB), agradeceu o apoio aos eleitores recebido, em 2014, onde foi eleito como chefe do Executivo. Confira abaixo: "Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os mato-grossenses que exerceram a cidadania neste domingo (07.10). Um agradecimento especial àqueles que me deram a oportunidade, em 2014, de ser Governador de Mato Grosso e também àqueles que depositaram novamente a confiança em nosso projeto. Eu serei eternamente grato a vocês por me permitirem trabalhar incansavelmente pelo nosso Estado. Depois de 15 anos de Ministério Público, em apenas quatro anos de atividade política, tive a oportunidade de representar Mato Grosso no Senado e de ser governador. As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração. Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato. Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso. Por fim, mais uma vez, quero agradecer a todos com a dignidade intacta e o coração efusivo de esperança."

Pedro Taques

  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.164.198.240) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35222 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
UNS SIM, UNS NÃO !
GALLO BATEU ASAS
UNANIMIDADE
ROMOALDO NA CULTURA
VETADA
PRIMEIRO MINISTRO