SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26613 LIMIT 1
O Documento - TAMPINHA ATACA: "TAQUES JÁ FOI PRO PÁU"

TAMPINHA ATACA: "TAQUES JÁ FOI PRO PÁU"

O suplente de deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha (PSD), assessor especial e adjunto do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD-SP), em entrevista ao vivo a TV Cuiabá, teceu duras críticas a gestão do governador, Pedro Taques (PSDB). Ele considera difícil ocorrer o mesmo fenômeno registrado em 98, quando o então governador, Dante de Oliveira, com alto grau de rejeição, conseguiu virar o jogo e se reelegeu no 1º turno. “Eu vejo uma recuperação do Pedro (governador) muito difícil de acontecer. A reeleição do Dante ocorreu numa outra época, num outro Brasil. Hoje, com a força das redes sociais, o que acontece em Cuiabá, em questão de segundos, as pessoas já ficam sabendo lá em Vila Rica, há 1,2 mil km de distância”, comparou ao disparar: “se o Pedro não melhorar a saúde pública urgentemente, a reeleição dele já foi pro páu”, finalizou.  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.161.40.41) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26613 ORDER BY id DESC
  • 0
    2
    Autor:
    Dante de Oliveira só foi reeleito em 1998, por que gastou mais de 200 milhões de reais ( Distribuindo Cheques do PADIC, Venda da CEMAT para o Grupo Rede, Antecipação das 2 cotas do FPM, Escanda-lo do SECOMGATE, dinheiro distribuido para Prefeito,Vereadores,Cabos Eleitorais etc), foi um verdadeiro CRIME LESA Patria, quem não lembre, veja no TSE a denuncia do então Procurador Federal Eleitoral Dr.Moacyr, que pediu anulação daquela eleição por excesso de corrupção. Deu no que Deu, Mato Grosso pagou caro esse lamentavel acontecimento.

Conteúdo relacionado

CHIQUEIRO DA CNH
GALLO QUASE BATE AS ASAS
O INFERNO DE TAQUES
O HOMEM DA MALA PRETA
SE É GOVERNO TÔ DENTRO
ORIENTAL CONTA TUDO AO MP
ACORDO DE R$ 10 MILHÕES
COMES & BEBES NO FLORAIS