SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26613 LIMIT 1
O Documento - TAMPINHA ATACA: "TAQUES JÁ FOI PRO PÁU"

TAMPINHA ATACA: "TAQUES JÁ FOI PRO PÁU"

O suplente de deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha (PSD), assessor especial e adjunto do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD-SP), em entrevista ao vivo a TV Cuiabá, teceu duras críticas a gestão do governador, Pedro Taques (PSDB). Ele considera difícil ocorrer o mesmo fenômeno registrado em 98, quando o então governador, Dante de Oliveira, com alto grau de rejeição, conseguiu virar o jogo e se reelegeu no 1º turno. “Eu vejo uma recuperação do Pedro (governador) muito difícil de acontecer. A reeleição do Dante ocorreu numa outra época, num outro Brasil. Hoje, com a força das redes sociais, o que acontece em Cuiabá, em questão de segundos, as pessoas já ficam sabendo lá em Vila Rica, há 1,2 mil km de distância”, comparou ao disparar: “se o Pedro não melhorar a saúde pública urgentemente, a reeleição dele já foi pro páu”, finalizou.  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.36.143) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26613 ORDER BY id DESC
  • 0
    2
    Autor:
    Dante de Oliveira só foi reeleito em 1998, por que gastou mais de 200 milhões de reais ( Distribuindo Cheques do PADIC, Venda da CEMAT para o Grupo Rede, Antecipação das 2 cotas do FPM, Escanda-lo do SECOMGATE, dinheiro distribuido para Prefeito,Vereadores,Cabos Eleitorais etc), foi um verdadeiro CRIME LESA Patria, quem não lembre, veja no TSE a denuncia do então Procurador Federal Eleitoral Dr.Moacyr, que pediu anulação daquela eleição por excesso de corrupção. Deu no que Deu, Mato Grosso pagou caro esse lamentavel acontecimento.

Conteúdo relacionado