SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24975 LIMIT 1
O Documento - SILVAL ENTREGA CAPAS-PRETAS

SILVAL ENTREGA CAPAS-PRETAS

Corre a boca miúda em Cuiabá o estrago que a delação premiada do ex-governador, Silval Barbosa (PMDB), fará na vida de algumas “figuras ilustres” de Mato Grosso. De acordo com fontes da coluna, Silval teria revelado aos promotores do Ministério Público Federal (MPF) a compra de liminares, favorável ao grupo acusado de saquear os cofres públicos entre os anos de 2010 e 2014. “Em menos de 48 horas, decisões judiciais eram reformadas. Pelo favor, gente grande recebia dinheiro em contas de parentes”, revelou a mesma fonte. Em tempo: para não atrapalhar as investigações, o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve sigilo em dois anexos da delação do ex-governador. Um deles envolveria, ao menos, dois capas-pretas do meio jurídico.     

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.102.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24975 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Um deles provavelmente poderá ser sacatroco. Kkkkkkkkk
  • 0
    9
    Autor:
    Só dois dois magistrado? Aí deve ter muito mais mais!!!!

Conteúdo relacionado