SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29652 LIMIT 1
O Documento - PRIMEIRA PESQUISA DE 2018

PRIMEIRA PESQUISA DE 2018

A TV Cuiabá e o portal ODOCUMENTO, em parceria com Instituto de Pesquisa PERCENT, publica nesta quarta-feira (14), primeira pesquisa eleitoral do ano, realizada em Cuiabá. Devidamente registrada e deferida pela Justiça Eleitoral, a sondagem quantitativa fotografou a real opinião do eleitor cuiabano sobre as eleições gerais de 2018. A consulta abrange a intenção de votos para o Governo do Estado, Senado da República (dois votos), Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Em anexo, a PERCENT investigou também a avaliação administrativa do Executivo (estadual e municipal), Legislativo (estadual e municipal), bem como a rejeição e aprovação dos gestores públicos, Pedro Taques (governador) e Emanuel Pinheiro (prefeito). Os números obtidos em campo são surpreendentes e reveladores. Aguardem!       

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.0.22) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29652 ORDER BY id DESC
  • 2
    6
    Autor:
    Jaime deixou 3 meses de salário atrasado em seu governo. Nunca mais Jaime Campos. Servidores não vote em Jaime e principalmente em Pedro Taques é a hora da vingança.
  • 1
    4
    Autor:
    Cadê a pesquisa? Até agora nada. Será que Taques pagou $$$$ Maksuel pra sumir com a pesquisa? Deve ter sido uma tragédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 2
    6
    Autor:
    Taques nunca mais, fora TAQUESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
  • 5
    1
    Autor:
    Dizem que essa pesquisa foi paga pelo Mauro Mentes, para bombar sua candidatura a governador e não acredito em nada disso. Governador é Jaime Campos na cabeça.
  • 2
    8
    Autor:
    Jaime Campos governador? kkkkkkkkkk
  • 2
    6
    Autor:
    Dentre todos, a minha referencia é Jaime Campos para governador. Ele irá arrumar o estado de Mato Grosso e é de confiança.
  • 2
    8
    Autor:
    Conclamo todos os funcionários públicos a boicotar o senhor governador Pedro Tques. Ele, simplesmente, nos detesta e não podemos aceitar que ele venha a governar MT de novo. Vou ficar de olha para ver essa pesquisa não foi comprada pelo Secom.
  • 3
    4
    Autor:
    o site fez pesquisa para deputado, quero saber a nota pro deputado fabio garcia, muito obriagdo
  • 8
    1
    Autor:
    É TAQUES É TAQUES É TAQUES É TAQUES É TAQUES É TAQUES É TAQUES, JÁ GANHOU
  • 4
    2
    Autor:
    Toda pesquisa bem feita e sem vícios é boa para balizar a vida dos políticos, portanto sugiro ao ex-deputado Maksueis Leite que venha fazer uma pesquisa aqui em Rondonópolis. Não aguentamos mais tanto sofrimento na mão do maluco do Zé do Pátio. Não entendo até hoje como este homem foi vencedor da eleição para prefeito de Rondonópolis, uma praga dessa tem que ser jogado pra fora da prefeitura.
  • 3
    5
    Autor:
    Espero que a força do dinheiro não prevaleça sobre a opinião dos eleitores. Esperamos que o nobre periódico divulgue a verdadeira tendência dos eleitores da nossa amada Capital, sem manipulação de dados.
  • 3
    1
    Autor:
    Sou de Sinop e gostaria de saber se vocês também vão pesquisar aqui. Acontece que aqui tem uma empresa de pesquisa que só fala bem do Juarez Costa. Pesso para vocês vierem pra cá também.
  • 6
    1
    Autor:
    Pra deputado estadual vai dar Jajah Neves na liderança, esse sim é deputado que defende o povo, ele vai ser o mais votado em Cuiabá e VG.
  • 3
    4
    Autor:
    Cala boca Saborosa, vc não sabe o que fala. É taques na cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  • 2
    4
    Autor:
    O TOCO DE MARRA ONÇA NÃO GANHA NEM A PAU. JÁ EMPACHOU COM A CANJICA DA SEMANA SANTA, E O JORNAL DOCUMENTO VAI FAZER PESQUISA AQUI EM VARZEA GRANDE, TEM QUE FAZER AQUI TAMBEM,
  • 4
    5
    Autor:
    Gostaria de saber como está cotado o meu futuro deputado Toninho de Souza da Gazeta. Homem sério e honesto que merece ser nosso representante na assembleia de leis
  • 5
    3
    Autor:
    TAQUES NA CERTA. VAMOS MEU GOVERNADOR É NOIS NA FITA
  • 1
    5
    Autor: Analista
    Boa tarde!!! Pesquisas eleitorais são regulamentadas e cientificamente comprovadas por especialistas do mundo todo. É claro que algumas empresas a utilizam para manipular o eleitor, mas são a minoria. Acredito que com pesquisas podemos nortear nossas decisões e fazer candidatos e políticos tomarem decisões relativas as melhorias da cidade. Até porque a pratica de pesquisas eleitorais já se estende por mais de oito décadas, como vemos as empresas ibope, datafolha e vox populi.
  • 2
    8
    Autor:
    Com certeza o ex-prefeito Mauro Mendes será o nosso futuro governador para nos libertar da ditadura que vivemos. Pelo amor de Deus, fora Taques
  • 5
    5
    Autor:
    Pesquisa boca de urna: Mauro Mendes 65% e Pedro Mala 1%
  • 1
    6
    Autor:
    MAUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  • 6
    7
    Autor:
    Vou de TAXI mais uma vez, pois ele nunca roubou nada da sociedade. Erro de gestão todo mundo comete e ele merece mais uma chance. Vou de TAXI.
  • 4
    7
    Autor:
    O povo de Cuiaba precisa tomar vergonha na cara e não votar no Pedro Taques, ele traiu o povo de Cuiaba e ferrou a vida dos nossos servidores publicos. Fora senhor sem palavra, espero não sofre bloqueio do meu comentário,
  • 2
    5
    Autor:
    É preciso acabar com a farra das pesquisas eleitorais no Brasil, até pelo fato desta prática encher o bolso dos donos dos institutos de pesquisa. Podemos citar recente exemplo do dono do IBOPE, que está envolvido com pagamento de propina no Detran. Não acredito nas pesquisas compradas, o que vale é o voto na urna.
  • 2
    10
    Autor:
    MAURO MENDES, MAURO MENDES, MAURO MENDES, MAURO MENDES E FORA TAQUES
  • 1
    11
    Autor:
    Mais um Gazeta Dados da vida, sem a menor credibilidade. Esquema do Maxsuel pra ganhar dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 2
    10
    Autor:
    NÃO VOTO NO PEDROCA NEM QUE ME PAGUE UMA FORTUNA. ESSE GOVERNADOR MATOU O SERVIDOR PÚBLICO E TEM QUE CAIR FORA DA POLÍTICA. VOTO ATÉ NUM CACHORRO E NUM VOTO NESTE SEM FUTURO, PRONTO FALEI E NÃO VOLTO ATRÁS.
  • 1
    12
    Autor:
    tAques tá morto e digo que ele não ganha nem para porteiro de cemitério. É Mauro Mendes na cabeça e fim de papo.
  • 6
    4
    Autor:
    Misericórdia, estou na expectativa de ver quem é quem nesta eleição do ano, será que mauro mendes ganha de lavada.

Conteúdo relacionado

NO 1º TURNO
ARROZ, FEIJÃO E OSSOS
CANETA SEM TINTA
LUTO NO IEL
DEM EM QUATRO MARCOS
SURPRESA NAS URNAS
ADITIVOS DE R$ 1,6 MILHÃO
MARTÍRIO SEM FIM