SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29623 LIMIT 1
O Documento - PÉ QUENTE

PÉ QUENTE

O novo secretário estadual de Fazenda, Rogério Gallo, conseguiu manter, em dia, salários do funcionalismo, além do pagamento de R$ 130 milhões, neste mês, ao Bank Of América, referente a empréstimo captado para obras da Copa do Mundo, ainda na gestão do ex-governador, Silval Barbosa. Com a proeza, Gallo se fortaleceu junto ao Governo. Segundo fontes da coluna, presidentes dos poderes constituídos também estão animados com a performance do titular da Sefaz. Desde a sua posse, em janeiro, os duodécimos estão sendo repassados com regularidade. Quanto aos servidores públicos, o chefe do Tesouro assegurou também a previsão de pagamento de R$ 600 milhões da Revisão Geral Anual (RGA), em três parcelas, sendo duas este ano e a terceira em 2019.  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.195.11) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29623 ORDER BY id DESC
  • 0
    6
    Autor:
    Será que os antecessores eram incompetentes, ou a corrupção imperava?

Conteúdo relacionado

MODESTO VAZA PARA O SUL
SEGUNDO VOTO AMEAÇA JAIME
PROTESTO CONTRA MM
O TRAIDOR
ESPIÃO NA SEFAZ
ELETRIZANTE
JAIME MONTA "QG" EM CUIABÁ
CAMPANHA NAS RUAS