SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31189 LIMIT 1
O Documento - PAD DE JUIZ É ADIADO

PAD DE JUIZ É ADIADO

Pela segunda vez, o Tribunal de Justiça adiou a decisão pela procedência, ou não, do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o juiz da 12ª Vara criminal de Cuiabá, Flávio Miraglia Fernandes. Ele é acusado de “venda de sentença” à época em que atuou na Vara de Falência e Recuperações Judiciais. O placar apertado, 10 a 6, pela aposentadoria compulsória do magistrado, por desvio de conduta, gerou polêmica entre os desembargadores. Em dezembro do ano passado, o pleno do TJ-MT já havia adiado a decisão, fato que se repetiu nesta quinta-feira (10). O processo pode culminar com a aposentadoria compulsória do magistrado. Não há prazo definido para o prosseguimento da análise de procedência do PAD. Até lá, Flávio Miraglia continua exercendo o cargo de juiz, em Cuiabá. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.226.36.60) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31189 ORDER BY id DESC
  • 1
    2
    Autor:
    A pizza está quase assada, corporativismo puro.......

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
UNANIMIDADE
ROMOALDO NA CULTURA
VETADA
PRIMEIRO MINISTRO
ADVOGADO DOS FIGURÕES