SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=18725 LIMIT 1
O Documento - OPERAÇÃO CARAMURU

OPERAÇÃO CARAMURU

Passada a eleição municipal, fica a ressaca da dura disputa de dois turnos em Cuiabá, bem como, as denúncias feitas pelos candidatos majoritários. Em um caso específico, a coluna apurou, que a Delegacia Fazendária (Defaz), estaria na reta final para deflagrar operação policial com obejetivo de investigar possível pagamento de propina feito pela empresa Caramuru Alimentos, no ano de 2014, em troca de concessões de incentivos fiscais fraudulentos. Na época da denúncia, a empresária Bárbara Pinheiro figurou como suposta beneficiária do esquema, citado acima. Em tempo: a mesma Bárbara Helena de Noronha Pinheiro, alvo da denúncia eleitoral no ano passado, vai assumir a Secretaria de Gestão de Pessoas da Câmara de Cuiabá. A nova contratada vai receber um dos mais altos salários entres os servidores da Casa: R$ 12 mil. A nomeação, assinada pelo presidente do Legislativo cuiabano, Justino Malheiros (PV), foi publicada no Diário Oficial de Contas desta quarta-feira (18). 

  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.136.26) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=18725 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado