SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31160 LIMIT 1
O Documento - NOVO PALOCCI DE MT

NOVO PALOCCI DE MT

Após a deflagração da Operação Bônus, nesta quarta-feira (9), pelo Gaeco, onde seis acusados de desvios milionários no Detran-MT foram presos, a coluna apurou que os irmãos Taques (Paulo e Zamar), detidos no Carumbé, podem partir para um acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Estadual. Segundo fonte quentíssima da coluna, o ex-secretário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques, já havia admitido aos mais próximos que não ficaria sozinho na cadeia, em caso de nova prisão. De acordo com a mesma fonte, nas duas anteriores, relacionadas a “grampolândia pantaneira”, Paulo tinha o irmão, Zamar, como esteio, fora do sistema prisional. Agora, com os dois encarcerados, o ex-secretário pretende contar tudo o que sabe sobre os bastidores da campanha eleitoral de 2014 e ainda revelar detalhes sombrios dos meandros da vida pública. Em troca, ele e o irmão cumpririam prisão domiciliar, a exemplo do que aconteceu com o ex-governador, Silval Barbosa. Caso o fato se consume, Paulo Taques poderá se transformar no Palocci de Mato Grosso, delator premiado que desnudou crimes ocultos na gestão do ex-presidente Lula (PT).   

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.166.203.17) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31160 ORDER BY id DESC
  • 0
    1
    Autor:
    Pelo amor de DEUS, isso não pode ocorrer de maneira nhenhuma, pois uma delação do Paulo Taques, ex-Chefe da Assessoria Juridica da nossa campanha de 2014, ex-Chefe da Casa Civil nos dois primeiros anos de Governo,ex-homem forte da atual admistração, será o fim da carreira politica do ilustre Governador Pedro Taques, e de vários e variados politicos da atual Legislatura,tanto na aréa Federal, e principalmente no Estado. Será uma hectacombe na politica matogrossense, e não vai sobrar pedra sobre pedra. Votê....Deus me livre.
  • 0
    0
    Autor:
    Será que ele vai falar a verdade? porque nesse governo vai cair muito gente

Conteúdo relacionado

CAOS NA ARENA PANTANAL
RÁDIO ODOC ESTÁ NO AR
O MESSIAS
BATEU DESÂNIMO
HOMEM TENTA AGREDIR JAYME
NO TRAVESSÃO
INVASÃO VERDE