SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24176 LIMIT 1
O Documento - NOVAS PRISÕES EM MT

NOVAS PRISÕES EM MT

A Operação Descarrilho, desencadeada pela Polícia Federal, ontem (9), que investiga desvios assombrosos acerca de obras da Copa do Mundo entre os anos de 2010 e 2014, na gestão do ex-governador, Silval Barbosa (PMDB), deve ter desdobramentos nos próximos dias. Segundo fonte muito fiel a coluna, o Ministério Público Federal (MPF) vai pedir a prisão preventiva de pelo menos quatro figurões da política local, inclusive aqueles que estão “colaborando” com a Justiça. Cruzamento de informações entre os depoentes/delatores não estão batendo. De acordo com a mesma fonte, cada um, para salvar a pele, apresenta sua versão dos fatos. Já se apurou, por exemplo, que o líder da quadrilha estaria protegendo amigos, parentes e aliados próximos. Os pedidos de prisões já estão finalizados e devem ser protocolados, em breve, junto a Justiça Federal. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24176 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado