SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28830 LIMIT 1
O Documento - MAURO CRITICA GOVERNADOR

MAURO CRITICA GOVERNADOR

Pela primeira vez, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (sem-partido) ganhou coragem e atacou a gestão do governador, Pedro Taques (PSDB). Em entrevista a rádio Vila Real, Mauro citou empiricamente supostos erros grosseiros da equipe econômica do atual Governo. “Em 2017 a crise acabou, o PIB cresceu, emprego aumentou. Todos os indicadores foram positivos. Reclamar ou jogar a culpa para a crise é de quem não fez o dever de casa”, bombardeou. Durante a entrevista, o ex-prefeito sugeriu que Taques pare de ficar olhando no retrovisor, com constantes críticas a gestão passada. “É lamentável, não tem como dizer que não houve erros. É esconder o sol com a peneira. Ficar só falando em Silval Barbosa, poderia ter arrumado no começo do mandato de governador” atacou ao emendar: “problemas graves é preciso encarar de frente, fazer medidas duras, na hora certa. Ficar de conversa fiada e promessas vazias não entrega resultados”, metralhou. E agora, Pedro?

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.83.221) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28830 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

TAQUES EVITA CORPO-A-CORPO
BAIXA RENOVAÇÃO
CHIQUEIRO DA CNH
GALLO QUASE BATE AS ASAS
O INFERNO DE TAQUES
O HOMEM DA MALA PRETA
SE É GOVERNO TÔ DENTRO
ORIENTAL CONTA TUDO AO MP