SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30226 LIMIT 1
O Documento - MARAJÁS DA IGUÁ S.A

MARAJÁS DA IGUÁ S.A

O grupo “Iguá Saneamento S.A”, cujo nome fantasia local é Águas de Cuiabá, assumiu a concessão de água e esgotamento sanitário na Capital, após acordo com a detentora da outorga inicial, CAB Ambiental, em julho do ano passado. Com apenas 1.500 funcionários, a nova concessionária consumiu, em 2017, R$ 105 milhões com a folha de pagamento. Altos salários, gordas bonificações aos executivos e rescisões contratuais milionárias canalizaram essa montanha de dinheiro, arrecadado do sofrido consumidor cuiabano. Segundo a coluna apurou, a generosidade ao seleto time de diretores da concessionária Iguá, só será possível, em 2018, graças ao reajuste na tarifa de água, autoriza em quase 8%, pela Agência Reguladora (ARSEC). Ainda de acordo com as mesmas fontes de ODOCUMENTO, tem diretor da Iguá que recebe salário muito superior aos valores pagos atualmente a ministros, deputados e até governador de Estado.     

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (3.80.177.176) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30226 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
UNANIMIDADE
ROMOALDO NA CULTURA
VETADA
PRIMEIRO MINISTRO
ADVOGADO DOS FIGURÕES
NA MOSCA