SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31941 LIMIT 1
O Documento - LINHA CORTADA

LINHA CORTADA

Apesar de ter promovido enorme ato político do PSDB em Cáceres, no último sábado, a assessoria do governador, Pedro Taques, não conseguiu divulgar o feito na imprensa de modo geral, exceto em dois ou três sites de notícias da Capital. Enquanto a oposição já conta com mega estrutura de comunicação, os tucanos não produziram, sequer, 30 linhas de release aos veículos de Cuiabá e interior. Pior: mesmo reunindo 12 prefeitos, 6 vice-prefeitos, 40 vereadores e mais de 300 lideranças da região Oeste, os assessores de Taques não tiveram a capacidade de fazer uma única foto do evento. Para piorar, a comunicação institucional do Governo praticamente inexiste. A coluna teve acesso a várias pesquisas de opinião, onde elas revelam que 70% dos eleitores não conhecem as obras da atual administração. Ao governador, resta um único tiro: tornar a sua gestão conhecida durante a propaganda eleitoral. Pode isso, né?      

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.26.44) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31941 ORDER BY id DESC
  • 0
    2
    Autor:
    O grande problema do governador é articulação política. Amarrado em umas figuras como Wilson Santos, ele só vai afundar.

Conteúdo relacionado

BOTELHO AVANÇA NA AL
BETO NO GCOM
O PILOTO SUMIU
SACO ROXO
ARY: HOMEM DE PALAVRA!
GRANDE TEMPLO
CAPATAZ EM LIVRAMENTO