SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31941 LIMIT 1
O Documento - LINHA CORTADA

LINHA CORTADA

Apesar de ter promovido enorme ato político do PSDB em Cáceres, no último sábado, a assessoria do governador, Pedro Taques, não conseguiu divulgar o feito na imprensa de modo geral, exceto em dois ou três sites de notícias da Capital. Enquanto a oposição já conta com mega estrutura de comunicação, os tucanos não produziram, sequer, 30 linhas de release aos veículos de Cuiabá e interior. Pior: mesmo reunindo 12 prefeitos, 6 vice-prefeitos, 40 vereadores e mais de 300 lideranças da região Oeste, os assessores de Taques não tiveram a capacidade de fazer uma única foto do evento. Para piorar, a comunicação institucional do Governo praticamente inexiste. A coluna teve acesso a várias pesquisas de opinião, onde elas revelam que 70% dos eleitores não conhecem as obras da atual administração. Ao governador, resta um único tiro: tornar a sua gestão conhecida durante a propaganda eleitoral. Pode isso, né?      

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.212.92.235) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31941 ORDER BY id DESC
  • 0
    2
    Autor:
    O grande problema do governador é articulação política. Amarrado em umas figuras como Wilson Santos, ele só vai afundar.

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
TAQUES NA DEFESA DO FÓRUM
SACO ROXO
MILIONÁRIOS DO PLENÁRIO
AVIÃO DE CARREIRA
MT NO ABISMO
ASSOMBRADO