SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21931 LIMIT 1
O Documento - JOGADA DE MESTRE

JOGADA DE MESTRE

A nova estratégia jurídica adotada pela defesa do ex-governador, Silval Barbosa (PMDB), trata-se de uma verdadeira jogada de mestre. Ao evitar a delação premiada, o advogado Délio Lins e Silva Júnior, novo defensor de Silval, freia uma enxurrada de novos processos contra o cliente dele, bem como, preserva a identidade jurídica do ex-gestor, evitando que ele tenha o dever, em caso de delação, de apontar nomes, revelar supostos novos esquemas por ele próprio praticado e ainda ter a obrigação de apresentar provas e incriminar terceiros. E mais: ao confessar, o ex-governador elimina, por hora, qualquer necessidade das prisões cautelares, decretadas há quase dois anos com argumento de se preservar as investigações em curso. Segundo a coluna apurou, o ex-governador deve deixar o Centro de Custódia da Capital até meados de junho.    

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.56.254) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21931 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Duvido!

Conteúdo relacionado