SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24222 LIMIT 1
O Documento - IRONIAS DO DESTINO

IRONIAS DO DESTINO

Até poderia se transformar num grande roteiro da indústria cinematográfica a história de dois homens que mandaram e desmandaram em Mato Grosso, nos últimos 20 anos. São eles: Silval da Cunha Barbosa e José Geraldo Riva. Ambos vieram do Paraná, na década de 70, em cima do famoso pau-de-arara. Juntos, ergueram império político e financeiro. Poder maior, só comparado ao ex-comendador, João Arcanjo Ribeiro. No interior, viraram prefeitos, ainda jovens, de suas cidades. Na Assembleia Legislativa, comandaram o cofre do Legislativo por anos a fio, com revezamento entre a primeira-secretaria e presidência da Casa. Casaram os filhos, construíram sólida amizade e conquistaram o cobiçado cargo de governador. Riva e Silval também deixaram o poder juntos, em 2014. Foram presos no ano seguinte e agora são, segundo a mídia nacional, os maiores delatores da história do Brasil. Do céu ao inferno, a dupla pode se orgulhar de uma coisa: apesar dos pesares, eles estão soltos e livres para contar à polícia tudo o que sabem da vida deles e dos outros também. THE END!    

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24222 ORDER BY id DESC
  • 0
    1
    Autor:
    Que fim triste desses dois camaradas ( Silval e Riva), agora falta nessa tragica historia o Blairo Maggi, que tambem está mais enrolado que bombril . Que DEUS nos livre desse mal.

Conteúdo relacionado