SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35113 LIMIT 1
O Documento - IMAGEM RESTAURADA

IMAGEM RESTAURADA

Independente do resultado no próximo dia 7 de outubro, o governador, Pedro Taques (PSDB), teve a competência para reduzir bastante a brusca rejeição administrativa, apontada no início da campanha. Com programa de TV leve, propositivo e focado nas suas realizações, Taques restabeleceu pontes com a sociedade, e ainda reafirmou conceito de homem público honesto, marca que lhe projetou na vida pública. Pelas pesquisas qualitativas as quais a coluna teve acesso, está claro que o governador sai desta eleição mais vivo do que nunca. Em todos os grupos sociais pesquisados, uma frase dita e repetida várias vezes pelos participantes, resumiu tudo: “sabemos que ele não roubou um centavo do povo”, destacou respeitado moderador (profissional responsável por coordenar grupos sociais com 12 eleitores) ao decupar mais de 100 horas de audio e vídeo gravados nestes últimos dois meses.      

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.164.198.240) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35113 ORDER BY id DESC
  • 4
    1
    Autor:
    O cidadão mato-grossense acredita que que Taques aprendeu a lição depois de ir para o isolamento, com apenas 16% de aprovação, e,se voltar, à politica voltará mais zeloso quanto a corrupção em seu governo e acusação de seu antecessor.
  • 3
    12
    Autor:
    Só tem que ver se a Justiça e o MP vão ter essa mesma opinião a partir de 01/01/2019!

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
UNS SIM, UNS NÃO !
GALLO BATEU ASAS
UNANIMIDADE
ROMOALDO NA CULTURA
VETADA
PRIMEIRO MINISTRO