SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=3715 LIMIT 1
O Documento - GRANA PRA CHUCHU!

GRANA PRA CHUCHU!

Dados do Fiplan (contabilidade eletrônica do Estado) revelam que em apenas 2 meses - janeiro e fevereiro - o gabinete estadual de Comunicação (GECOM) consumiu exatos R$ 592.417,36 mil com despesas básicas. São elas: Folha de pagamento, previdência, energia, telefone e diárias. Em se mantendo os números, o GECOM custará anualmente ao contribuinte mais de R$ 4 milhões. É bom esclarecer ao público que esses números, demonstrados no Fiplan, se referem apenas ao custeio do gabinete de comunicação estadual. No valor, citado acima, não se inclui os gastos com a propaganda institucional. Como diz o lendário narrador esportivo, Sílvio Luis: "É grana pra chuchu, né véio?"     

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.91.171.137) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=3715 ORDER BY id DESC
  • 0
    1
    Autor:
    Grana pra chuchu é o q o governo gasta com a imprensa essa dava pra pagar trocentas folhas de pagamento da GECOM e ainda sobrava. Pense nisso.

Conteúdo relacionado