SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21901 LIMIT 1
O Documento - GALO DESCARTA CASA CIVIL

GALO DESCARTA CASA CIVIL

O secretário de Estado de Cidades (Secid), Wilson Santos (PSDB), negou durante entrevista à TV Cuiabá (HDTV) qualquer possibilidade de assumir a Casa Civil, em substituição a Paulo Taques, acusado de envolvimento em grampos ilegais, praticados contra jornalistas, empresários, médicos, funcionários públicos e políticos. Segundo Wilson, sua meta número um é concluir as obras da Copa, em especial o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e concorrer, em 2018, a reeleição. “Já fui líder do Governo por um ano e seis meses. Agora sou secretário de Cidades e não tenho o menor interesse em ir para Casa Civil. Minha vocação é para executar, tocar obras e fazer algo de concreto para a coletividade”, assegurou Wilson durante o programa Comando Geral, da TV Cuiabá.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.117.119) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21901 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

CACHIMBO DA PAZ
NOVELA MEXICANA
WF NA TV CUIABÁ
NA MOSCA
POP STAR DE MT
BAIXARIA NA TV
DANÇA DOS MARQUETEIROS
WILSON DESTRONA OPOSIÇÃO