SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21901 LIMIT 1
O Documento - GALO DESCARTA CASA CIVIL

GALO DESCARTA CASA CIVIL

O secretário de Estado de Cidades (Secid), Wilson Santos (PSDB), negou durante entrevista à TV Cuiabá (HDTV) qualquer possibilidade de assumir a Casa Civil, em substituição a Paulo Taques, acusado de envolvimento em grampos ilegais, praticados contra jornalistas, empresários, médicos, funcionários públicos e políticos. Segundo Wilson, sua meta número um é concluir as obras da Copa, em especial o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e concorrer, em 2018, a reeleição. “Já fui líder do Governo por um ano e seis meses. Agora sou secretário de Cidades e não tenho o menor interesse em ir para Casa Civil. Minha vocação é para executar, tocar obras e fazer algo de concreto para a coletividade”, assegurou Wilson durante o programa Comando Geral, da TV Cuiabá.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.156.92.46) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21901 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado