SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32878 LIMIT 1
O Documento - GALLO QUASE BATE AS ASAS

GALLO QUASE BATE AS ASAS

Por muito pouco, o secretário estadual de Fazenda, Rogério Gallo, não deixou o Governo, na última sexta-feira (13). Segundo fontes da coluna, ele chegou a entregar o cargo, mas foi convencido pelo governador, Pedro Taques (PSDB), a permanecer até dezembro deste ano. As mesmas fontes revelaram que o motivo que levou Gallo a quase desertar, seria interferências de eminências pardas na Sefaz, sobretudo na política de liquidação de restos a pagar e repasses aos poderes como Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Ministério Público. “O Gallo empinou a carroça por uma razão muito simples: ele falou, tá falado! Se tem uma coisa que ele não aceita de jeito nenhum, é descumprir acordos firmados no fio do bigode”, esclareceu a fonte de ODOCUMENTO.     

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.164.198.240) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32878 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Esse Pinóquio é complicado. Na mídia é um nos bastidores é outro

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
UNS SIM, UNS NÃO !
GALLO BATEU ASAS
UNANIMIDADE
ROMOALDO NA CULTURA
VETADA
PRIMEIRO MINISTRO