SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28159 LIMIT 1
O Documento - FUNDO DO POÇO

FUNDO DO POÇO

A crise financeira do Governo é muito mais grave do que aparenta. Para se ter ideia do grau de endividamento do Tesouro, apenas aos fornecedores, segundo a coluna apurou, a atual gestão estadual deve mais de R$ 1 bilhão. Do montante astronômico, não consta um real da administração do ex-governador, Silval Barbosa (PMDB). É dívida nova mesmo! De acordo com fonte da coluna, mais da metade do débito, citado acima, não foi inscrito sequer em restos a pagar, transformando-se nos famosos “esqueletos de gaveta”. Para retomar o pagamento dos salários no dia 30 do mês trabalhado, quitar dívida com fornecedores e regularizar repasses aos poderes em atraso (AL, TJ, TCE e MPE), o Estado necessita aproximadamente de R$ 2 bilhões. Ou seja: a próxima gestão terá muito trabalho para colocar a casa em ordem.     

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.234.45.10) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28159 ORDER BY id DESC
  • 0
    3
    Autor:
    Eita Pedrinho, só blá blá mesmo. P. T nunca mais.

Conteúdo relacionado