SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34476 LIMIT 1
O Documento - FPE PODE SER BLOQUEADO

FPE PODE SER BLOQUEADO

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), foi alertado nesta quinta-feira (13), pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), sobre o não pagamento da 7ª parcela anual da dívida contraída junto ao Bank of America, que soma US$ 36,3 milhões em moeda americana, usados para bancar obras da Copa do Mundo, em 2012. O desembolso deveria ter ocorrido no último dia 10. No entanto, uma clausula contratual ampara o Estado, que prorrogou o prazo por mais 30 dias, justificando deficiência no fluxo de caixa da Sefaz. Se ocorrer o descumprimento referente ao contrato, a STN poderá, entre outras medidas, bloquear o repasse do FPE (Fundo de Participação dos Estados) de Mato Grosso, feito pela União, no dia 10 de outubro. ”O Tesouro afirma, contudo, que o Estado foi avisado antecipadamente. Por hora trata-se de alerta. Porém, se até o próximo dia 10, não ocorrer o pagamento da 7ª parcela junto ao Bank of América, a STN vai pedir que o Banco do Brasil faça bloqueio on line do FPE de Mato Grosso”, antecipou, com exclusividade, fonte de ODOCUMENTO.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.52.82) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34476 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

O MESSIAS
BATEU DESÂNIMO
HOMEM TENTA AGREDIR JAYME
NO TRAVESSÃO
INVASÃO VERDE
NO 1º TURNO
RETA FINAL ELETRIZANTE
REFORÇO