SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26525 LIMIT 1
O Documento - FETAHB: SALVAÇÃO DA LAVOURA

FETAHB: SALVAÇÃO DA LAVOURA

O Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETAHB), criado em 2000, na gestão do então governador Dante de Oliveira, pode sofrer nova alteração e ser transformado numa empresa estatal, inclusive, com direito a um CNPJ. Dessa forma, o Tesouro poderá, por exemplo, captar empréstimos, oferecendo a receita anual de R$ 1,3 bilhão como garantia. Segundo fontes da coluna, a ideia ainda em gestação, já chamou atenção de pelo menos quatro fundos internacionais de investimentos. Modificado, o Fetahb, cuja inadimplência é praticamente zero, seria também a “noiva cobiçada” dos bancos brasileiros. Pelos cálculos iniciais, é perfeitamente possível contratar empréstimos de até R$ 5 bilhões, com prazo de 30 anos para amortização de juros e pagamento do capital. Com isso, o estado aumenta a capacidade de investimento num curto espaço de tempo, o que sobraria dinheiro em caixa para manter o custeio da máquina pública, assim, normalizando o fluxo de caixa.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.225.36.143) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26525 ORDER BY id DESC
  • 0
    2
    Autor:
    RESOLVERAM ACEITAR A IDEIA É ENGENHARIA DO DR. ÉDER MORAES ... PARABÉNS ÉDER MORAES SEMPRE SOLUCIONANDO PROBLEMAS
  • 1
    6
    Autor:
    Esse governo assemelha muito aos governos lula e Dilma, vai entregar o estado ao seu sucessor quebrado, sem crédito. Vergonha NACIONAL.

Conteúdo relacionado