SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39418 LIMIT 1
O Documento - ESPIÃO NO GOVERNO

ESPIÃO NO GOVERNO

O governador Mauro Mandes precisa abrir os olhos com o vazamento de assuntos internos, debatidos no Palácio Paiaguas. Segundo fonte da coluna, espião estaria atravessando informações privilegiadas do Governo aos amigos, entre eles, jornalistas, empresários do ramo de mídia e até um deputado estadual da oposição. O exemplo real foi a reunião reservada entre Mauro e a cúpula dos Democratas, leia-se os irmãos Jaime e Júlio Campos. O conteúdo do encontro ganhou os jornais no dia seguinte. Em tempo: não que o governador precise esconder algo da opinião pública, mas existem estratégias de gestão, agendas políticas, entre outras pautas que precisam ser preservadas para o bom funcionamento da máquina estatal.   

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.206.168.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39418 ORDER BY id DESC
  • 1
    2
    Autor:
    Esse JULINHO segundo as bocas pequenas é traira
  • Albertto, seu comentário foi recusado porque, de alguma maneira, fere os termos por você aceitos ao postá-lo.

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
MANDINGA EM VG
BOTELHO QUER, MAURO NÃO!
TRANSPARÊNCIA TOTAL
DORILEO NO DEM