SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27164 LIMIT 1
O Documento - ESCALONAMENTO

ESCALONAMENTO

A folha de pagamento do funcionalismo deve ser escalonada novamente até 20 de dezembro, caso não ocorra a liberação do Fundo de Auxílio Financeiro para Fomento das Exportações (FEX) ainda este ano. Segundo o secretário de Estado de Fazenda, Gustavo de Oliveira, o pagamento depende do comportamento da receita e desses recursos. “Teremos certeza do cenário de quarta para quinta-feira, com definições do FEX e de como se comportou a receita estadual. A programação do Tesouro é encerrar a folha antes do dia 20 com receitas próprias. Tudo isso depende de como vai estar a folha e como vai estar a despesa deste mês. Essa é a projeção”, desabafou Gustavo.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27164 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    O governo anterior mesmo com retorno tinha dinheiro pra pagar os funcionários. E Taques sem retorno não tem dinheiro? Estranho né.

Conteúdo relacionado