SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=25050 LIMIT 1
O Documento - DESINCOMPATIBILIZAÇÃO

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO

O governador Pedro Taques (PSDB), em conversa com aliados, disse que vai determinar aos secretários de Estado, candidatos a cargos eletivos, em 2018, a deixarem seus postos em fevereiro próximo, um mês antes do prazo legal para a desincompatibilização. Segundo a coluna apurou, o governador deseja usar os 30 dias de março para fazer a transição com os novos assessores de primeiro escalão. A ideia é assegurar a continuidade de projetos importantes, que poderiam ser interrompidos pela troca-troca tumultuada de secretários. Resumindo: os pretensos candidatos terão mais cinco meses para tomar a decisão se vão ou não pra urna.      

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.241.40) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=25050 ORDER BY id DESC
  • 1
    0
    Autor:
    Será que o governador consegue se manter no poder ate lá. Kkkkkkkkk

Conteúdo relacionado