SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24235 LIMIT 1
O Documento - DESABAFO

DESABAFO

Através de sua página no Facebook, o veterano jornalista Antônio de Souza, também conhecido pelos amigos como "Dragão", fez um desabafo emocionado sobre a situação envolvendo o nome do diretor do Diário de Cuiabá, Gustavo Capilé, no suposto esquema de propinas denunciado pelo ex-governador Silval Barbosa ao MPF. Toninho se diz surpreso com a notícia veiculada nesta última sexta-feira (12), no Jornal Nacional, que detalhou o esquema de acordo com a delação de Silval, envolvendo também o atual Ministro Blairo Maggi e o ex-secretário Eder Moraes, que teria recebido R$ 6 milhões em propina. No post (print abaixo), Toninho se lembra de quando conheceu Gustavo: "ainda guri, quando eu já era repórter do Diário. Acompanhei sua trajetória, até ele se tornar o homem-forte do jornal, onde comecei minha carreira. Eu e ele fomos, ao longo do tempo, reponsáveis por memoráveis manchete do DC". Diz ainda: "nunca imaginei que seu nome (de Gustavo) faria parte de uma manchete tão infeliz, como a do JN, da Rede Globo, nesta sexta".


 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24235 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado