SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31129 LIMIT 1
O Documento - DELAÇÕES, GOLFE E JATINHOS

DELAÇÕES, GOLFE E JATINHOS

A delações  premiadas dos empresários José Henrique Gonçalves e José Ferreira Gonçalves Neto, donos da EIG Mercados, serviram como base para o Gaeco pedir a prisão preventiva do ex-chefe da Casa Civil, Pauto Taques. Segundo informações da coluna, pai e filho, donos da antiga FDL, em janeiro de 2015, teriam substituído do esquema milionário e criminoso, a empresa Santos Treinamento LTDA pelo escritório de advocacia de Taques. Nas delações, ambos “entregaram” como funcionava o mecanismo de desvio de dinheiro público no Detran-MT, o que segundo eles, a partir de 2015, teria abastecido o ex-chefe da Casa Civil. Em tempo: o patriarca José Henrique Gonçalves, residente em Brasília, é famoso no exterior por ser um dos maiores jogadores de golfe da atualidade. José Henrique, "o velho", gasta fortunas incalculáveis com aluguel de jatinhos para praticar o esporte em diversos países como Canadá, Estados Unidos e Inglaterra.     

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.254.212) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31129 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

ORIENTAL CONTA TUDO AO MP
ACORDO DE R$ 10 MILHÕES
COMES & BEBES NO FLORAIS
TOTÓ QUER MDB COM MAURO
NOVA OPERAÇÃO