SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38851 LIMIT 1
O Documento - DEFESA DA MULHER

DEFESA DA MULHER


Com o propósito de promover melhorias no atendimento às mulheres vítimas de violência, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), Alexandre Bustamante, conjuntamente com representantes que atuam na defesa das mulheres, visitaram nesta sexta-feira (22), as instalações da atual Delegacia Especializada da Mulher, em Cuiabá. “A meta, a curto prazo, é garantir melhorias na estrutura física dessa unidade, humanizando mais o atendimento e favorecendo um maior acolhimento nos casos de violência doméstica. Nossas mulheres precisam se sentir mais seguras e acolhidas. O ideal seria que esse tipo de violência jamais ocorresse, mas como temos que lidar com esses casos, que seja de uma forma mais sensível e menos dolorosa para elas”, avaliou Virginia Mendes.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.206.168.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38851 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
MANDINGA EM VG
BOTELHO QUER, MAURO NÃO!
TRANSPARÊNCIA TOTAL
DORILEO NO DEM