SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37664 LIMIT 1
O Documento - CADÊ A TRANSPARÊNCIA?

CADÊ A TRANSPARÊNCIA?

Criado em 2008 para atender a Lei da Transparência (nº 1.374), o Fiplan (Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças) do Estado sofreu profunda reformulação para pior no atual Governo. Com a nova plataforma, o contribuinte encontra dificuldade, por exemplo, para acessar dados sobre pagamentos de fornecedores. Antes, bastava preencher o campo eletrônico com data de início e finalização do período de determinada secretaria para saber quais empresas receberam por serviços prestados ao Estado. Agora, o Fiplan da atual gestão exige entre outras “artimanhas” a fonte de recurso usada para quitar débitos aos prestadores de serviços, sem contar outros empecilhos e pegadinhas para forçar o internauta a desistir de fiscalizar o uso do dinheiro público. E mais: em 11 dias de arrecadação, a secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) exibe o Fiplan de todos os órgãos públicos com movimentação zerada. Ninguém sabe o que foi feito com milhões de reais do dinheiro público. Péssimo exemplo para quem fala grosso e defende honestidade e transparência.


Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37664 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

ISOLADO
NÃO MEXE
TEMEROSO
PÉ-SUJO NO OLIMPO
IMPACTO DE R$ 1 BILHÃO
SOBRANDO DINHEIRO