SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=28128 LIMIT 1
O Documento - BELLA VITA

BELLA VITA

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado, recebeu seríssimas denúncias contra a categoria de auditores da Prefeitura de Cuiabá. Segundo o denunciante, na secretaria municipal de Fazenda, a grande maioria dos auditores não cumpre horário de expediente, viajam no meio da semana por conta própria e o órgão estaria completamente desestruturado e desorganizado, sendo pouquíssimo produtivo. Continua o rosário de denúncia que na Sefaz da Capital, não há controle nenhum de presença de pessoal (ponto), cada um faz seu horário e comparece se quiser. Discorre que os processos administrativos estão sendo decididos sem padronização e quando há indeferimento dos mesmos, os contribuintes não são avisados, o que violaria a Lei do Processo Administrativo. O inteiro teor da denúncia já foi encaminhado ao Ouvidor Geral da prefeitura, Jairo Pereira Rocha. Estamos de olho!

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.166.160.105) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=28128 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

AGORA VAI!
HECATOMBE DO DETRAN
VICE DOS SONHOS
ZECA REBATE TAQUES
FACÃO AFETARÁ EFETIVOS
STF DIZ NÃO A PAULO TAQUES