SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30450 LIMIT 1
O Documento - BAIXARIA NA TV

BAIXARIA NA TV

O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), sempre foi afeito ao debate conceitual, mas em entrevista a uma emissora de TV, partiu para ataques pesados e pessoais contra o atual governador, Pedro Taques (PSDB). Segundo Pivetta, o chefe do Executivo tem fixação em ameaçar os seus adversários. Ainda mais agressivo, o mega produtor de soja disse que Taques “é mal amado e especialista em se vingar daqueles que o contrariam”. A respeito da “patente” de coordenador das forças de oposição em Mato Grosso, Pivetta deixou claro que para derrotar Taques, pode até se transformar num simples carregador de pastas do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM). Por fim, o ex-prefeito de Lucas admitiu que foi dispensado pelos eleitores da sua cidade nas eleições de 2016, quando não conquistou a reeleição. No entanto, ele só deixou a “aposentadoria precoce” para, segundo ele, combater o Governo que “não conseguiu sequer trocar os ladrões dos hospitais regionais”.  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.150.98) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30450 ORDER BY id DESC
  • 1
    3
    Autor:
    Não gosto do estilo agressivo e meio petulante do PIVETA, mais há de convir comigo, que desta vez ele falou uma verdade nua e crua sobre a personalidade do atual Governador Pedro Taques. Realmente o Pedro é tudo isso, e um pouquinho mais doque o Piveta falou, esse Governador nunca mais ganha uma eleição em MT.
  • 2
    1
    Autor:
    Piveta esquece que Taques limpou a barra na justiça referente processo de Cooperativa . Agora não precisa mais ficou ficha limpa mas com político de assim a pior.

Conteúdo relacionado

FACÃO AFETARÁ EFETIVOS
STF DIZ NÃO A PAULO TAQUES
GESTORES NA COMUNICAÇÃO
MT DEVE R$ 2 BI NA PRAÇA
MARAJÁS DA IGUÁ S.A
MAURO E WF NO 2º TURNO