SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35320 LIMIT 1
O Documento - ALTO NÍVEL

ALTO NÍVEL

Ao estilo Fernando Henrique Cardoso, que em 2002 entrou para a histórica ao conduzir a transição do governo tucano ao ex-presidente Lula (PT) com elegância, transparência e sem rancor, o atual governador, Pedro Taques (PSDB), numa postura de estadista determinou ao seu staff abertura ampla, geral e irrestrita da administração estadual ao governador eleito, Mauro Mendes (DEM).  Inclusive, durante reunião com o secretariado, no Palácio Paiaguas, o deputado estadual reeleito, Wilson Santos, fiel escudeiro de Taques fez várias sugestões ao chefe do Executivo. Primeira: retirar a LOA e LDO da pauta do Legislativo e reconstruí-las a várias mãos com a equipe de Mauro. Segunda: concluir obras importantes como a duplicação da MT-10 (estrada da Guia), M-251 (saída para Chapada dos Guimarães) duplicação da Filinto Muller (em VG), pavimentação até o Coxipó do Ouro, Pronto Socorro de Cuiabá, entre outras. Terceira: quitar restos a pagar com a comunicação e veicular mega campanha de mídia nos próximos meses, mostrando a sociedade realizações como a reforma adminsitrativa do Estado, obras impactantes e, mesmo com a crise, pagamento dos salários em dia, além da quitação de todas as Revisões Gerais Anuais (RGA) nos últimos quatro anos. “O Taques vai encerrar a gestão, no final de dezembro, com o sentimento do dever cumprido. Vai sair do Palácio Paiaguas pela porta da frente, sem ressentimentos. Num futuro próximo, o eleitor saberá reconhecer este legado de grandeza e humildade do Pedro”, finalizou Wilson, leal amigo e conselheiro do governador.      

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.87.166) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35320 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado

PRISÕES NO GATILHO
MONTANHA PARIU RATO
ALAN PEGA 15 ANOS
RECONHECIMENTO
BOTELHO AVANÇA NA AL
BETO NO GCOM
O PILOTO SUMIU
SACO ROXO