SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=31854 LIMIT 1
O Documento - ÁGUA NA CARA

ÁGUA NA CARA

Animado com a reeleição, o deputado federal, Ezequiel Fonseca (PP), passou maus bocados no voo entre Cuiabá e Brasília, na manhã da última terça-feira (5). Filmado recebendo uma caixa de dinheiro na sala de Silvio Corrêa, ex-chefe de gabinete do ex-governador, Silval Barbosa, supostamente fruto de propina, o parlamentar foi hostilizado por um passageiro abordo da aeronave, pertencente à companhia Avianca. Segundo informações de bastidores, o manifestante não se conteve em chamá-lo apenas de corrupto em voz alta, diante de olhares incrédulos dos mais de 120 passageiros abordo. O rapaz em tela foi até o banheiro do avião, antes da decolagem, pegou copo de água e jogou no rosto de Ezequiel. Neste momento, todos aplaudiram a atitude do revoltado eleitor. Calado, o parlamentar secou-se e seguiu viagem bastante constrangido. Procurado, ele negou o vergonhoso episódio.       

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.16.135) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=31854 ORDER BY id DESC
  • 0
    4
    Autor:
    A resolução terá que ser dada nas urnas. Melhor forma de extirpar da política vermes dessa natureza

Conteúdo relacionado

FACÃO AFETARÁ EFETIVOS
STF DIZ NÃO A PAULO TAQUES
GESTORES NA COMUNICAÇÃO
MT DEVE R$ 2 BI NA PRAÇA
MARAJÁS DA IGUÁ S.A
MAURO E WF NO 2º TURNO