SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20003 LIMIT 1
O Documento - 40 MILHÕES EM AP

40 MILHÕES EM AP

Um ex-secretário de Estado, tido como homem forte da gestão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), teria comprado cerca de 100 apartamentos em Cuiabá entre os anos de 2010 e 2014. Para camuflar a verdadeira “imobiliária” particular, o ex-secretário teria registrado os imóveis em nomes de amigos próximos, parentes e laranjas de longas datas. Avaliadas em aproximadamente R$ 400 mil cada unidade, os apartamentos adquiridos com dinheiro desviado dos cofres públicos somam, atualmente, R$ 40 milhões em patrimônio oculto. Para não chamar atenção do Ministério Público Estadual, a maioria dos imóveis foi alugado com base nos famosos contratos de gavetas, sem passar por imobiliária ou registro em cartório. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.158.7.152) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20003 ORDER BY id DESC
  • 1
    0
    Autor:
    Se fosse Zé Ruela, seu nome estaria estampado, com e político, omite. Vergonha NACIONAL
  • 1
    0
    Autor:
    UM EX-SECRETÁRIO? ELE TEM NOME NÃO TEM?, isso não é novidade só a justiça não sabia disso kkkkkkk,

Conteúdo relacionado