conecte-se conosco


Policial

PM resgata bebê em boca de fumo em Cuiabá; mãe e traficantes foram presos

Publicado


Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes

Policiais militares do 24º BPM de Cuiabá prenderam quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na noite desta terça-feira (14), no bairro Oscar Cabral. No flagrante, os policiais localizaram drogas, munições e produtos utilizados na preparação de entorpecentes, além de encontrarem um bebê de colo que estava com uma suspeita que também foi detida.

As prisões foram feitas depois que policiais flagraram uma movimentação suspeita de dois homens em uma casa do bairro. Diante da ordem de parada, um deles tentou fugir para dentro da residência, mas os policiais o alcançaram e procederam com a busca pessoal na dupla. Com A. F. S. ,(47), foi localizada uma porção de cocaína e com A. M. D., (23), os militares identificaram dez porções de cocaína e dinheiro.

Nas buscas no interior da residência os policiais localizaram mais três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança de dois meses de idade. O homem identificado como M. V. M. C., (29), tinha em sua posse três munições, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 9 milímetros, além produtos utilizados na preparação de drogas. A mulher que estava com um bebê nos braços se apresentou como L. M. V. D., (19), e em depoimento afirmou que estava no local para usar drogas. Dentro da casa foram encontrados ainda um tubo plástico com pontas de cigarro de maconha e materiais utilizados na fabricação de cigarros artesanais.

Leia Também:  Rotam faz "limpa" em oito bairros, prende suspeitos, traficantes e apreende drogas

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. A criança ficou sob responsabilidade de um conselheiro tutelar que foi solicitado.

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
MORADOR Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
MORADOR
Visitante
MORADOR

E que dia vão passar na Rua da Vitória, Bairro Alvorada Cuiabá pra prender todos aqueles traficantes ali ? Tem gente que tem até Lava Jato próximo ao Hospital Julio Muller. Dinheiro do tráfico de drogas.

Policial

Com ajuda de drone, polícia prende suspeitos, recupera caminhonetes e apreende carga de defensivos agrícolas

Publicado

Ação policial ocorreu em uma propriedade rural

Em Sorriso, policiais da Força Tática e do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois suspeitos, recuperaram duas caminhonetes roubadas e apreenderam grande quantidade de agrotóxicos e defensivos em uma propriedade rural no Distrito de São Luiz Gonzaga, localizada na MT-404, a 75 quilômetros da sede do município.

Na fazenda ocorreu a prisão de J.D.R (25 anos) e a apreensão de dezenas de caixas de agrotóxico que teriam sido contrabandeadas do Paraguai, além das duas caminhonetes, uma modelo Fiat Toro e uma Chevrolet S10, uma com queixa de roubo e outra com o chassi adulterado. Lá também havia duas armas de fogo, um revólver calibre 22 e uma espingarda 28.

Essa fazenda teria sido arrendada por E.S.G.(47), suspeito de ser o dono dos produtos apreendidos. Na casa dele, na cidade de Sorriso, os policiais prenderam a suspeita k.C.G.(20 anos), que seria sua filha, e apreenderam diversas caixas de defensivos agrícolas.

No caso da fazenda, os produtos apreendidos estavam em um galpão ao lado da moradia, local construído supostamente com a finalidade específica de armazenar defensivos e agrotóxicos.

Leia Também:  Adolescentes com carro roubado quase atropelam policiais

Nessa ação, que aconteceu na sexta-feira (17), a PM utilizou drone para monitoramento da área onde ocorreriam as abordagens, exigiu trabalho de mais de 10 horas e empregou 9 policiais militares sob tenente-coronel Jorge Luiz de Almeida, comandante do 12º Batalhão.

E.S.G. (47), suposto arrendatário da fazenda e dono dos produtos apreendidos, ainda não foi preso.

Continue lendo

Policial

Adolescente acusa marido da tia de estupro em Cuiabá

Publicado

Levado para a delegacia, acusado negou o crime

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de ter estuprado a sobrinha da mulher dele – uma adolescente de 15 anos -, no sábado (18). em Cuiabá. Josenildo Josué da Silva foi encaminhado para a delegacia e, à polícia, negou o crime. Ao fazer a denúncia, a adolescente contou que mora com a tia e o marido dela há um mês. Na quinta-feira (16), ela estava bebendo com tios e uma amiga da família na casa da tia,e por conta bebida alcoólica ficou bêbada, deitou e dormiu.

No da seguinte, segundo o depoimento, ela acordou sem roupas e com vestígio de que havia sido abusada. À polícia, a adolescente disse que o suspeito já havia lhe assediado e oferecido dinheiro para que ela mantivesse relações sexuais com ele. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Suspeito de atuar no comércio ilícito de anabolizantes é preso em flagrante em Cuiabá
Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana