conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende autor de furto e recupera objetos em Nova Xavantina

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) esclareceu um furto a residência ocorrido no município, com a prisão do suspeito e recuperação dos objetos subtraídos. O suspeito, P.C.M.S., 21, foi flagrado comercializando os itens furtados e foi autuado em flagrante por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.

Segundo a Polícia, o detido tem passagens anteriores e é contumaz na prática de furtos na cidade. Ele também já teria tentando matar duas pessoas em ocasiões diferentes, quando tentava furtar as casas das vítimas no período noturno.

O crime que resultou na prisão do suspeito, ocorreu na terça-feira (14), em uma residência no bairro União. A vítima relatou que saiu para trabalhar e quando retornou para casa por volta das 17 horas, encontrou a porta dos fundos arrombada. Da residência, foram levados vários objetos, entre eles, duas bicicletas e duas furadeiras.

Assim que foi acionada do furto, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Xavantina iniciou as diligências, conseguindo informações de que um jovem estava pela cidade, vendendo uma bicicleta e uma furadeira e que os objetos poderiam ser da vítima.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito em flagrante por tráfico na Capital

Em diligências ininterruptas, os policiais conseguiram localizar o suspeito no final da manhã desta quarta-feira (15), no bairro Novo Horizonte. Questionado, o suspeito assumiu a autoria do crime e confessou que estava ocultando os objetos na casa do padrasto de sua companheira.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais foram até a residência, onde realizaram a apreensão dos objetos furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima como de sua propriedade. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Xavantina, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante de furto qualificado.

Segundo a Polícia, o suspeito tem diversas passagens por furto e atuou em duas tentativas de homicídio. Em uma das situações, o suspeito era menor de idade e atentou contra a vida de uma estudante. No outro caso, ele já era maior e atuou na tentativa de homicídio contra um idoso próximo a Prefeitura Municipal.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Irmãos tentam defender a mãe de agressões do padrasto e são baleados em Várzea Grande

Publicado

Caso ocorreu na noite de sábado no bairro São Simão

A Polícia Militar procura um homem de 50 anos acusado de atirar em seus enteados de 16 e 13 anos, que tentavam impedir que a mãe fosse agredida por ele na noite de sábado (18), no bairro São Simão, em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Adimas de Lana agredia sua companheira, quando os adolescentes M.D.P.S., 16, e P.R.S.S., 13, foram defender a mãe e acabaram baleados. O menor de 16 anos foi atingido no peito e o mais novo, recebeu um tiro na perna. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Após os disparos, Adimas fugiu em um veículo Volkswagen Gol branco. Até o início da manhã deste domingo, ele ainda não havia sendo localizado.

 

Leia Também:  Homem acusado de manter esposa em cárcere privado é preso em Nova Olímpia
Continue lendo

Policial

Colisão entre ônibus e carro na Estrada da Guia mata advogado e deixa 43 pessoas de grupo religioso feridas

Publicado


Ônibus seguia com pelo menos 80 pessoas de Cuiabá para Lucas do Rio Verde para evento religioso

Um grave acidente entre um carro e um ônibus na Rodovia Helder Cândia (MT-010), a ‘Estrada da Guia’, deixou um morto e 43 pessoas feridas na manhã deste sábado (18). De acordo com informações repassadas pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira, havia pelo menos 80 pessoas no ônibus que seguia com integrantes da Igreja Assembleia de Deus rumo ao município de Lucas do Rio Verde (345 km de Cuiabá).

A vítima fatal foi identificada como Leandro Ayres da Silva, 36 anos. Ele atuava como advogado em Cuiabá e morreu no local do acidente. A colisão ocorreu quando o veículo Volkswagen Voyage em que o advogado estava tentou fazer uma ultrapassagem indevida e se chocou com o ônibus. Os feridos foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e para o PS Municipal de Várzea Grande. Foram 25 para a unidade de saúde da Capital e outros 18 para Várzea Grande.

Leia Também:  Polícia Civil apreende simulacros de pistolas e armas brancas com adolescente em Confresa

Continue lendo
ouça ao vivo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana