SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29786 LIMIT 1
O Documento - Não passe recibo de burro!

EDUARDO MAHON

Não passe recibo de burro!


Estou absolutamente chocado com a burrice, o recalque e o ressentimento no nosso país. Usaram essa vereadora assassinada para provar duas teses contrárias: a culpabilização da polícia e a leniência com bandidos por parte de organizações de direitos humanos. Visão profundamente obtusa, rasa. O Rio de Janeiro só está como está - da mesma forma que o Brasil - porque sofreu sucessivas administrações corruptas e desastrosas. 
A proibição de polícia subir o morro, as tréguas negociadas entre políticos e traficantes e o óbvio mutualismo financeiro, resultou no que há: tráfico, desordem, milícias, corrupção policial e desrespeito ao policial honesto. Então, não há lado até esteja certo ou errado. Está tudo errado. Querem culpar partidos novos, de um lado, policiais e militares, de outro. Portanto, formulam vítimas descontextualizadas e salvadores da pátria. Chega-se mesmo à escrotidão humana de culpar a vítima assassinada, prova de alguém violento que quer violência. 
Tenho pena dessa crônica estupidez que leio nas redes sociais. O eleitor ignorante avalizou o voto vendido, manteve-se na ignorância e, agora, procura explicações igualmente ignorantes. O que está nos matando é a burrice, o desentendimento e o cinismo. O que mata é a corrupção. Sejam francos com vocês mesmos, pelo menos em silêncio. Por favor, não passe recibo de burro em público.

Eduardo Mahon é carioca, escritor e advogado criminalista.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.83.221) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29786 ORDER BY id DESC

Conteúdo relacionado