SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27176 LIMIT 1
O Documento - Aventurar é preciso

WILSON FUÁ

Aventurar é preciso

Por: Wilson Fuá

Andar por caminhos incertos ou certos, o que importa é estar sempre disposto seguir em frente, pois aventurar é preciso, todos nós  trazemos em nosso viver a necessidade de sempre buscar novas emoções.
Às vezes é complicado entender e aceitar certos sacrifícios e privações, mas esses resultados são imprescindíveis para que possamos conceber os novos projetos em busca dos nossos objetivos, porque são dessas forças impulsoras que faz-nos sentir vivo. 
A liberdade de escolha é a melhor sensação que passamos, e em cada passo temos que entender que os nossos sonhos provocam imposições em forma de mudança, crescimento, mas devem continuar,  até que enfim,  possamos compreender aquela sensação de prazer e aquela satisfação de conquista que sempre esteve dentro de nós mesmo. 
A cada evolução provoca mudanças, e essas mudanças provocam transformações dentro de nós. Para aqueles que não desistem nunca, a realização do sonho passa a ser apenas um detalhe evolutivo em suas vidas, porque somos um pouco de tudo, de tudo que vamos escolhendo ao longo dos estágios da vida.
Tenha certeza que os sonhos viram realidades quando a nossa mente e o nosso coração estabelecem regras para serem compridas durante a peregrinação pela vida, ao idealizar os objetivos em nossas mentes e constituirmos todas as nossas ações baseada na capacidade de entendimento, assim fortificamos a vontade de viver como um vencedor.
Devemos saber que o mundo dos nossos desejos pode até ser maior do que imaginamos, mas mesmo assim, embora possamos dar algumas mancadas de um lado, sempre haverá compensação de outro, pois para equilibrar as nossas vidas, temos que vivenciar tudo que for necessário em busca da nossa felicidade de ser um vencedor.
Devemos saber que se não existem trilhas, temos que fazer uma ou duas, o importante é não ficar parado, e esperando que as trilhas se façam sozinhas, ou que alguém seja o definidor dos seus caminhos, ou que outra pessoa viva a sua vida por você, pois se houver conquistas, vitórias ou derrotas estas serão sua e de mais ninguém, a sua vida é o seu tempo de conquistas e realizações.

Wilson Carlos Fuáh é economista e Especialista em Administração Financeira e Relações Sociais e Políticas  -  Fale com o Autor:  wilsonfua@gmail.com

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.145.16.43) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27176 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    GOSTEI MUITO DA SUA CRÔNICA. ao longo da nossa vida temos escolhas cabe a nos escolher como vamos vive las.

Conteúdo relacionado