SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29888 LIMIT 1
O Documento - Nissan Frontier será novamente parceira de casal aventureiro

VIAGEM

Nissan Frontier será novamente parceira de casal aventureiro

Por: Da Assessoria
Fonte: Nissan
Dupla iniciou tour que passará pela América Latina, Europa e África. Em 2015, a viagem passou por 15 países com a geração anterior da picape
Dupla iniciou tour que passará pela América Latina, Europa e África. Em 2015, a viagem passou por 15 países com a geração anterior da picape

A Nissan Frontier será mais uma vez parceira de viagem do casal Mirella Rabelo e Rômulo Wolff, executivos que desistiram das carreiras profissionais para conhecer o mundo a bordo da picape. A nova geração da picape, que foi o modelo utilitário mais premiado de 2017 com 11 reconhecimentos de mídias especializadas, irá levar a dupla para desbravar diversos países da América Latina, África e Europa durante esse ano.

É a segunda vez que Mirella e Rômulo utilizam a Nissan Frontier para enfrentar os diversos tipos de terreno pelo mundo. Em 2015, o casal percorreu as Américas a bordo da geração anterior da picape da Nissan em uma viagem que durou 270 dias. Foram 15 países e mais de 115 mil quilômetros percorridos, partindo do Complexo Industrial da Nissan, em Resende (RJ), e finalizando no estado norte-americano do Alasca.

O casal iniciou a aventura pelo Brasil, seguindo em direção ao Uruguai. O itinerário prevê passagens pela Europa em países como Escócia, Irlanda, Reino Unido, Holanda, França, Espanha, Croácia, Grécia e Rússia. A parte final segue para a África, onde farão uma parada no Egito. Toda a aventura será compartilhada com o público por meio de vídeos e posts nas mídias sociais do casal chamado "Travel and Share".

Antes de sair em viagem, os dois apresentaram todos os detalhes da nova Nissan Frontier, que teve a caçamba transformada na nova casa dos aventureiros.

Nova Nissan Frontier

Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo "C". Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas.

A picape tem duas versões – LE e SE –, ambas com cabine dupla e tração 4x4, e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Na América Latina, a Nissan Frontier começa a ser produzida este ano na Nissan Argentina em uma nova linha de produção em Córdoba, com o apoio de mais de 80 anos e mais de 14 milhões de picapes vendidas em todo o mundo, o que garante uma grande competitividade e experiência da marca japonesa.

Premiada

A Nissan Frontier foi a picape mais premiada do Brasil em 2017 ao receber 11 reconhecimentos da imprensa especializada em automóveis. A picape da Nissan foi escolhida como a melhor do segmento pelos prêmios:

  • "Melhor Picape 2017", do website Carpress
  • "Melhor Picape 2017", da revista Robb Report Brasil
  • "Melhor Picape 2017", pelo prêmio "Os Escolhidos"
  • "Melhor Picape 2017", pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto)
  • "Melhor Picape 2017", de L’ Auto Preferita
  • "10Best", título que reconhece a Frontier como a melhor picape do ano, honraria também conferida pela Car and Driver (Brasil)
  • "Picape do Ano 2018", da revista Autoesporte, organizadora do "Carro do Ano Brasil"
  • "Melhor Picape 2018", da revista Car Magazine Brasil
  • "Melhor Picape 2017", prêmio UOL Carros
  • "O + Premiado 2017", website Memória Motor
  • "Melhor Compra 2017", revista Motorshow, em seu guia anual de vendas. 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.78.121) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29888 ORDER BY id DESC